A nossa equipa
Prestamos serviços na generalidade dos ramos do Direito, acompanhando os nossos clientes em todas as fases dos seus projectos, procurando sempre contribuir para o seu sucesso.
Eduardo Magalhães
Licenciou-se em Direito pela Universidade Lusíada do Porto, no ano de 2001.
É Advogado desde o ano de 2003, dedicando-se aos vários ramos do Direito, com especial destaque para as partilhas judiciais e extrajudiciais, insolvências, direitos reais e processos crime.
Anteriormente, exerceu as funções da carreira de oficial de justiça, desempenhando as funções de Escrivão de Direito desde o ano de 1984.
Foi formador no Centro de Formação de Oficiais de Justiça, tendo ministrado formação em Portugal e nos Países de Língua Oficial Portuguesa.
António Carvalho de Magalhães
Licenciou-se em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto, no ano de 2006.
É Advogado desde o ano de 2009, dedicando-se aos diversos ramos do Direito, com especial destaque para o direito dos contratos, o direito do trabalho, o direito das sociedades e dos registos e o direito fiscal.
Frequentou o Curso de Preparação para Admissão ao Centro de Estudos Judiciários pela Universidade Portucalense no ano lectivo de 2009-2010.
Foi aprovado no concurso externo para inspector tributário aberto por Aviso publicado no Diário da República, 2ª série, nº 87, de 05/05/2010.
Realizou diversas anotações a artigos da Lei Geral Tributária e do Regime Complementar do Procedimento de Inspecção Tributária, in AA. VV., Códigos Fiscais Anotados e Comentados, Lexit.
Isabel Ortigão de Oliveira
Licenciou-se em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto, no ano de 2006.
É Advogada desde o ano de 2009, dedicando-se aos diversos ramos do Direito, com especial destaque para o direito fiscal, o direito da família e os acidentes de viação.
Pós-Graduada em Direitos Humanos pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, no ano lectivo de 2008.
Frequentou o Curso de Preparação para Admissão ao Centro de Estudos Judiciários pela Universidade Portucalense, no ano lectivo de 2009-2010.
Realizou um estágio profissional (PEPAC), no Serviço de Finanças Porto 5, na área de justiça tributária, mais concretamente na tramitação dos processos de execução fiscal.
Foi aprovada no concurso externo para inspector tributário aberto por Aviso publicado no Diário da República, 2ª série, nº 87, de 05/05/2010.
Realizou diversas anotações a artigos da Lei Geral Tributária e do Regime Complementar do Procedimento de Inspecção Tributária, in AA. VV., Códigos Fiscais Anotados e Comentados, Lexit.
Realizou um estágio profissional, através da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, nos Julgados de Paz de Vila Nova de Gaia.
É formada em mediação familiar, pelo Instituto Português de Mediação Familiar.
Fernando Leite Monteiro
Licenciou-se em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, no ano de 2000.
É Advogado desde o ano de 2004, dedicando-se aos vários ramos do Direito, com especial destaque para o direito administrativo, o direito das sociedades e os direitos reais.
Anteriormente, exerceu as funções da carreira de oficial de justiça, desde o ano de 1966, percorrendo todas as categorias profissionais até à sua aposentação, com a categoria correspondente à de Secretário Judicial de Tribunal Superior.